top of page

Grand Reserva Paulista

Atualizado: 13 de ago. de 2018

Escritório habilita documentação e práticas necessárias para o projeto Grand Reserva Paulista, em Pirituba, em São Paulo.


RAA presta serviços para o Grand Reserva Paulista da MRV

A RAA teve papel de destaque para viabilização jurídica do terreno e implementação do projeto Grand Reserva Paulista, da construtora brasileira MRV Engenharia, localizado na região de Pirituba, em São Paulo.


O escritório desenvolveu todas as ações necessárias de regularização do terreno e viabilidade jurídica para a construtora colocar em prática o grandioso empreendimento.

“Foi um projeto que nos deu muito orgulho. Percorremos um longo e árduo caminho, mas ao final foi gratificante. Participarmos da viabilização desse empreendimento, foi extremamente recompensador , disse Rodrigo, sócio da RAA.

O projeto contempla mais de 180 metros quadrados e está alocado onde funcionava a antiga sede do Núcleo de Administração e Serviços do Banespa S/A (NASBE). Toda estrutura necessária para viabilizar o projeto ajudou a alargar e duplicar a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães.

Transformar o espaço urbano. Desenvolver o entorno das regiões. Preservar paisagens e cenários. E fazer tudo isso trabalhando de maneira sustentável, equilibrando o lado econômico e o lado social. Essa foi a premissa do Grand Reserva Paulista, viabilizada juridicamente pela RAA.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page