top of page

Projeto Reserva Raposo

Atualizado: 13 de ago. de 2018

Escritório de advocacia presta serviços de ação judicial para viabilizar a construção do melhor bairro planejado da história de São Paulo e o maior do país.


Reserva Raposo foi viabilizado com serviços da RAA

Escritório de advocacia participou da estruturação jurídica registral para viabilizar a construção do melhor bairro planejado da história de São Paulo e o maior do país.

“A RAA Advogados tem o maior orgulho de fazer parte da história do Reserva Raposo. Tivemos o imenso prazer de contribuir juridicamente para colocar em prática este grandioso projeto", disse Rodrigo, sócio da RAA.

Localizado no KM 18,5 da Raposo Tavares, o empreendimento contará com um novo viaduto para ampliar a capacidade operacional da rodovia. Além de uma extensa ciclofaixa conectando o bairro até a Escola Politécnica de São Paulo (USP), um novo terminal urbano de ônibus dentro do bairro e a facilidade de acesso para a estação Butantã do metrô. Tudo isso com os benefícios do programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.


O projeto é de aproximadamente 18 mil unidades residenciais, 58 mil m2 áreas comercias e fachadas ativas. O Empreendimento prevê a doação de mais de 82 mil m2 em áreas verdes para a prefeitura, além da permanência do Parque Juliana de Carvalho Torres ao lado do terreno.


Inédito no Brasil, o Reserva Raposo é um bairro totalmente planejado, com lindos apartamentos de 2 ou 3 dormitórios, lazer completo, serviços públicos, novo terminal de ônibus integrado, escola, creches e muito mais!


O reserva raposo irá gerar mais de 15 mil empregos, resgatando o conceito de comércio de rua, tratando o planejamento urbano, ou seja, como as pessoas vão se movimentar e trabalhar com qualidade de vida. Com intenso trabalho de especialistas, incluindo órgãos municipais e estaduais, o reserva raposo oferece um pacote de soluções em infraestrutura urbana e mobilidade, beneficiando a todos.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page